Quem sou eu

Minha foto
Somos uma distribuidora de celulares, atuamos com vendas para todo o Brasil através de nossa loja virtual.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A reciclagem de celulares velhos em Tókio

Como todos conhecem, tóquio é a principal cidade da tecnologia, e para grande surpresa do público, também é a principal que se preocupa com a reciclagem de tudo que produzem. Confiram a interessantíssima matéria sobre a reciclagem de objetos eletrônicos e o que pode ser feito com o restante!

Veja o vídeo



---

Um comentário:

Unknown disse...

Caros clientes DA CABALA... meu nome é Samuel ....
Gostaria de falar sobre o PÉSSIMO ATENDIMENTO DA CABALA E SEU GERENTE GELSIO.
Acabei de comprar 2 celulares na cabala por telefone, fiz uma transferência bancária para a conta da empresa que fica situada em BH no mesmo prédio que tenho escritório, porém a CABALA é no 15º andar e meu escritório 136º andar, 2 andares de diferença, solicitei que me entregasse na minha sala e confirmasse a transferência.
- Porém para minha infelicidade, recebi um email dizendo que eu tinha que fazer um cadastro no site com meu cpf e a confirmação da transferência demoraria até 2 dias e a entrega até 3 dias, assim que eu li este email fui imediatamente na empresa que fica a 2 andares acima do meu escritório com os comprovantes para eu pegar o celular; fui atendido muito mal pelo gerente GELSIO que me cobrou o frete ...

PESSOAL ... RESPIREI fundo para não mandar ele tomar naquele lugar e EXIGI QUE meu dinheiro tivesse na minha conta o mais rápido possível ....
Minha indignação é .... eles não a gerencia não me atendeu bem e nem fez questão de mim como cliente, e queriam me cobrar frete + 3 dias de prazo para entrega sendo que meu escritório é no mesmo PRÉDIO....
CAMBADA DE INCOMPETENTES .... NÓS CLIENTE MERECEMOS RESPEITO ACIMA DE TUDO ...

FICA AQUI A ALERTA PARA QUEM VAI COMPRAR NESTE SITE....